Achei Frances Ha só “ok”

Um comentário sobre “Achei Frances Ha só “ok””

  1. Ei Carol, tudo bem?
    Há milênios você comentou lá no meu blog num post sobre Frances Ha e deixou o link pro seu post, que eu salvei pra ler depois e nunca mais li porque essa sou eu e enfim, dois meses depois eu cheguei hahah
    Acho que é normal não curtir tanto o filme, principalmente se você já foi assistir esperando amar muito. Eu morro de medo de assistir alguma coisa quando estou cheia de expectativas, porque na maior parte das vezes elas acabam frustradas e a sensação é essa mesmo que você descreveu: abrir um presente na manhã de Natal e não ser aquilo que você queria ganhar. Lembro que me senti assim com O Primeiro Ano Do Resto De Nossas Vidas, que levei anos pra assistir só pra descobrir no fim que nem é aquela coca-cola toda e odiar a maioria dos personagens, hahaha.

    Ah, o dia que você comentou lá no blog o seu nome não me era muito estranho, aí vi a categoria Pensamentos Traduzidos e tudo fez sentido. Você tinha um blog com esse nome há muito tempo, não? hahaha Eu super lembro de você, fiquei feliz em saber que voltou a blogar e adorei sua ~proposta editorial~, vou acompanhar.

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s