SPFW Inverno 2014_Parte I

Um comentário sobre “SPFW Inverno 2014_Parte I”

  1. Cah, querida! Seu blog está lindo, você é linda e fiquei morrendo de vontade de te dar um abraço quando li aqui que você foi fazer jornalismo de moda. :} Estou sempre na torcida pelo seu sucesso, porque talento eu sei que você tem sobrando.
    Por favor, escreva um livro.
    Apesar de nos vermos quase nunca com as correrias da vida, eu tenho um carinho muito grande por você e inexplicável, que talvez seja até de outros tempos… e sempre quis te falar isso.
    Dizem que todo mundo tem um dom e, pra mim, escrever definitivamente é o seu.

    Um beijo

Deixe um comentário

